UOL ANUNCIOS

quinta-feira, 12 de março de 2009

MEU RENAULT LOGAN VERMELHO cap.01

Olá enfermeira!!!



Hoje eu quero falar do LOGAN....



não é do logan - wolverine mas sim do Renault logan!!


Graças a Deus tive a FELICIDADE de comprar este carro e corforme vou verificando acabam surgindo alguns prós e contras desse carro e vou contar aqui...(não que eu me importe com vc....é só pq eu quero).

É quase que uma coluna com o título "MEU RENAULT LOGAN VERMELHO" onde vou contar minhas histórias surreais com este carro....

e pra começar...lá vai um contra....pq eu não acho uma bendita foto de um logan vermelho como o meu!!!!

Eu busco no Google e só acho, cor vinho, prata, preto e até verde!!!!mas vermelho não ..somente o modelo europeu!!!

Por isso a foto deste post e Logan é vinho!!!
ah......






1 comentários:

MelquiChaves disse...

Tem um programa muito bom... o nome dele é photoshop... tente usar...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...