UOL ANUNCIOS

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Musicas que grudam na mente!!! Delirios de amor....


Estava passando pela sala quando ouvi alguem cantar uma musica, automáticamente ela grudou em minha mente!!!
O que fazer numa hora dessas???
Ouvir bastante a música e aproveitar pra treinar o seu canto!!!!
Assim sendo, vamos arrasar em um Karaoke lá no tatuapé....bora?
Então curte ai a letra e o video dessa musica que marcou o fim de minha infância...




Delírios de Amor / Alcione (1992)


Você acaba dando um jeito de me dominar

Eu não resisto

Parece que você foi feito pra me conquistar

Ah eu desisto



Você sabe que eu acabo te dizendo sim

Faz o convite

Abala minhas estruturas faz desmoronar

Toda vez que você vem e me faz um carinho

Sabe que me leva para o mau caminho



Com você adoro tudo e morro de prazer (de prazer)

A cabeça fica louca de te desejar

Minha tristeza vai embora é só você chegar

Sem teu amor, sem o teu chamego não dá pra ficar



Fala pra mim

Diz que não vai me deixar

Jura que vai me levar em cada fantasia

Cada madrugada



Fala pra mim

Os teus delírios de amor

Contigo eu faço o que for

Adoro essas loucuras que você me diz

Enjoy it!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...