UOL ANUNCIOS

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Engenheiro sabe escolher bem!!!

Um engenheiro ia por uma estrada, um dia, quando um sapo o chamou e lhe disse:
- Na verdade sou uma Princesa, se me beijares, transformar-me-ei numa linda e maravilhosa Mulher.
O engenheiro inclinou-se, pegou o sapo e colocou-o no bolso.
O sapo voltou a falar, e disse:
- Se me beijares para que me transforme numa formosa princesa, ficarei contigo durante uma semana.
O engenheiro tirou o sapo do bolso, sorriu para ele e voltou a colocá-lo no bolso. Então o sapo gritou:
- Se me beijares eu transformar-me-ei numa formosa princesa, ficarei contigo por quanto tempo você quiser e farei tudo o que quiser.
Novamente o engenheiro pegou no sapo, sorriu para ele, acenou com a cabeça positivamente e voltou a colocá-lo no bolso.
Finalmente o sapo perguntou:
- O que há com você? Eu disse que sou uma formosa princesa, que ficarei contigo por quanto tempo quiser e que farei tudo o que quiseres. Por que não me beija logo?
O engenheiro disse:
- Vejamos, eu sou um engenheiro. Não tenho tempo para namoradas, mas um sapo que fala?????
Ah... isso sim é interessante!

1 comentários:

MelquiChaves disse...

boa... gostei dos "posts" do blog! rsrs
Só fica a dica:
Use o sistema Wordpress, ele é muito melhor que o blogspot... ao menos dê uma conferida!

e não esqueça

http://patassal.wordpress.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...