UOL ANUNCIOS

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pole Position





Sim...sou apaixonado pelos anos 80...uma epoca que não vivi intensamente pois era criança, mas tem coisas que ficam gravadas para sempre....
Segue um video que quando vi pela primeira vez no youtube quase chorei.....
  8.-D

Um desenho que passava no SBT chamado Pole Position e que tinha dois carros um Azul e outro Vermelho que tinham (Pasmem!) dois computadores que falavam com os motoristas....Isso pra época era demais!!!


Esse desenho mostrava dois carros equipados com computadores de bordo que levam o nome de Wheels “o bem atirado” e Rodão o carro azul “ o cara mais certinho” e a historia gira em torno de três irmãos (Tess, Dan e Daisy) que estão em busca do pai desaparecido em uma explosão durante uma corrida.


Logo em seguida os dois irmãos mais velhos Tess e Dan passam a ocupar o lugar do pai se apresentado nos shows e ao mesmo tempo investigar o desaparecimento do seu pai secretamente e combatendo o crime. A equipe está completa com um mascote chamado de faísca que apronta várias confusões.




Esse desenho passou no SBT por pouco tempo de 1984 a 1985 com 13 episódios, essa série é vendida nos EUA em dois discos de dvd e tem essa cara aqui e custa 50 Dolares!!!:












Curta esse vídeo dessa nova categoria aqui no blog!
Enjoy it!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...