UOL ANUNCIOS

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Brigas - Altemar Dutra / Interpretação brilhante!

É impressionante o que a internet nos proporciona....eis que alguém postou no youtube um video de um cantor mirim chamado Ramon França, com uma voz estonteante cantando a musica Brigas - Altemar Dutra, esta música foi considerada uma das melhores músicas do século.
Uma interpretação especial de uma musica com uma letra marcante que marcou com certeza a vida de nossos pais lá nos anos 60 na voz de um garoto que se apresentou no programa do Raul Gil alguns anos atrás.
Espero que curtam este jovem talento que me fez lembrar tempos onde esta música falava demais comigo!





Brigas - Altemar Dutra

Veja só
Que tolice nós dois
Brigarmos tanto assim

Se depois
Vamos nós a sorrir
Ficar de bem enfim

Para que maltratarmos o amor
O amor não se maltrata não

Para que se essa gente o que quer
É ver nossa separação

Brigo eu
Você briga também
Por coisas tão banais

E o amor
Em momentos assim
Morre um pouquinho mais

E ao morrer então é que se vê
Quem morreu fui eu e foi você
Pois sem amor
Estamos sós
Morremos nós


Veja só
Que tolice nós dois
Brigarmos tanto assim

Se depois
Vamos nós a sorrir
Ficar de bem enfim


E ao morrer então é que se vê
Quem morreu fui eu e foi você
Pois sem amor
Estamos sós
Morremos os dois....


Enjoy it!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...