UOL ANUNCIOS

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Já que é pra lembrar....agora vai!!!!srrsrsr


Agora dá pra tocar essa musica!!! Que bom!
Obrigado por acreditar em mim!!!rsrs
OBS: Regiane!!! Vc é linda!!! Que voz!!!!


Ressucita-me - Aline Barros
C                            G
  Mestre eu preciso de um milagre
Am                            F       G
  Transforma minha vida, o meu estado
C                                  G
  Faz tempo que não vejo a luz do dia
                                 Am
Estão tentando sepultar minha alegria
                              F     ( F  C  Dm )
Tentando ver meus sonhos cancelados

Dm             Am                               F
Lázaro ouviu a Sua voz, quando aquela pedra removeu
            Dm              C      ( C  G  Am )
Depois de quatro dias ele reviveu
Am                        F
Mestre, não há outro que possa fazer
                               Dm
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
                         G
Eu preciso tanto de um milagre

Refrão:
             C
Remove minha pedra
              G
Me chama pelo nome
              Am
Muda minha história
               F
Ressuscita os meus sonhos
                C    F
Transforma minha vida
             G
Me faz um milagre
              Bb
Me toca nessa hora
              F
Me chama para fora
G         C
Ressuscita-me

( F   G   C )

   C
Tu és a própria vida
  G
A força que há em mim
      Am
Tu és o filho de Deus
       F
Que me ergue pra vencer
  C
Senhor de tudo em mim
   G
Já ouço a Tua voz
      Am             C
Me chamando pra viver
       F             A
Uma história de poder!

Refrão:
             D
Remove minha pedra
             A
Me chama pelo nome
             Bm
Muda minha história
                 G
Ressuscita os meus sonhos
                 D  G
Transforma minha vida
              A
Me faz um milagre
             C
Me toca nessa hora
               G A D
Me chama para fora

             D
Remove minha pedra
            A
Me chama pelo nome
             Bm
Muda minha história
                 G
Ressuscita os meus sonhos
                 D G
Transforma minha vida
               A
Me faz um milagre
              C
Me toca nessa hora
               G
Me chama para fora
     A       D    Final: D  A/C#  Am/C  B4  E
Ressuscita-me

Fique com um vídeo dessa linda musica, interpretada lindamente pela Regiane e tem outro video abaixo de outra musica demais!!!!!!!!!!!





Quando o tempo de Deus chegar....
Essa letra fala tudo!!!


Enjoy it!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...