UOL ANUNCIOS

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Musical Cats!!!!!!!!!! Mr. mistoffelees......

Olha....como é bom ter dinheiro....
Não que eu tenha , mas imagino como é ter condições de ir a Broadway para assistir essa adoravel peça de teatro que ficou em cartaz por mais de 20 anos!!!
Eu assisti um dvd com essa peça e fiquei sem palavras....
Segue ai um trecho desse musical , falando de um gato mágico chamado....
Mr. mistoffelees......Segue a letra para vcs acompanharem....

Sr. Mistoffelees!!!!!!!

Você deveria perguntar ao Sr. Mistoffelees
O gato Conjuring original
Os maiores mágicos têm algo a aprender
De volta prestidigitação Sr. Mistoffelees

Presto! Presto!

E tudo que você vai dizer é:
Oh! Bem, eu nunca! Nunca existiu
Um gato tão inteligente como mágico Mr. Mistoffelees!

Ele é quieto e pequeno
Ele é negro
Das orelhas até a ponta de sua cauda
Ele pode rastejar através da menor fenda
Ele pode andar sobre o estreito trilho

Ele pode escolher qualquer carta de um baralho
Ele é tão esperto com dados
Ele está sempre enganando em acreditar
Que ele é apenas caça ratos
Ele pode fazer qualquer um truque com uma rolha de cortiça
Ou uma colher e um pouco de pasta de peixe
Se você olhar para uma faca ou um garfo
 E você acha que foi apenas deslocada

Você tem visto um momento, e então ele se foi!
Mas você encontrá-lo na próxima semana deitado no gramado!

E nós todos dizemos:
Oh! Bem, eu nunca! Nunca existiu
Um gato tão inteligente como mágico Mr. Mistoffelees!

Sua forma é vaga e distante
Você pensaria que não havia ninguém mais tímido
Mas sua voz foi ouvida no telhado
Quando ele foi enrolado pelo fogo

E ele é, por vezes, foi ouvido pelo fogo
Quando ele estava no telhado
(Pelo menos todos nós ouvimos que alguém ronronou)

Qual é a prova incontestável
De sua singular poderes mágicos
E eu conheço a família para chamar
Ele a partir do jardim por horas
Quando ele estava dormindo na sala

E não há muito tempo esse gato fenomenal
Produzido sete gatinhos para  fora de um chapéu!

E nós todos dizemos:
Oh! Bem, eu nunca! Nunca existiu
Um gato tão inteligente como mágico Mr. Mistoffelees!
Senhoras e Senhores
Eu dou-lhe o maravilhoso
O Sr. Mistoffelees o mágico!

 
Enjoy it!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...