UOL ANUNCIOS

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Músicas e Momentos Inesquecíveis! Parte 1




Como diria uma grande amiga minha....a internet é algo realmente espetacular, pra quem sabe usar é claro, rsrsrs!

Hoje foi um dia extremamente marcante nessa minha vida de navegações e descobertas na net...(mas não vou contar nesse post, somente no 3º)

Mas deixa eu contar a história do começo...
Havia 3 músicas que marcaram a minha infância e adolescência essas músicas impregnaram na minha mente..sempre lembrei delas...

Alías, quando queremos fixar algo na mente de alguém basta somente associar este “algo” á um sentimento , canção, figura ou até mesmo á odores e pronto...pode apostar...esse alguém nunca irá esquecer. (Uso muito isso! Srrs)

Os próximos á mim sabem a minha paixão pelos anos 80, uma época que não vivi ativamente, pois era muito pequenino, mas mesmo assim as musicas ficaram marcadas na minha mente.

Agora voltando há três musicas que marcaram e para garantir a organização vou dividir esse artigo em 3 tópicos, nesse primeiro tópico, obviamente segue a primeira música:

1 - Voyage Voyage – Desireless

Ano de 1986, ironicamente estava eu viajando em um Voyage da Volks, sei lá pra onde, mas no meio da viagem toca uma música de sucesso na época “Voyage Voyage” no rádio e todos começam á cantar uma música enrolada com o refrão bem alto... ”VOYAGE, VOYAGE....” KKKKKKKKKKKKKKK

A receita é simples, um passeio de carro, uma viagem rumo ao desconhecido, muitas pessoas, risos e diversão e o toque final uma música e.....BANG!!

Tá pronto um momento inesquecível! Mas sem novidade...quando lembrei dessa música foi só colocar o texto “Voyage Voyage” no Google e pronto estava lá o vídeo, letra, tradução e ainda várias opções de download..rsrs

Aproveite para ouvir essa música e que você tenha muitas lembranças boas...senão crie algumas!
E se por acaso tiver boas histórias...me conte alguma!!


Enjoy it!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...