UOL ANUNCIOS

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Músicas e Momentos Inesquecíveis! Parte3!!!! (FINAL)



Deixa eu contar a história do começo...

Há 3 músicas que marcaram a minha infância e adolescência essas músicas impregnaram na minha mente..sempre lembrei delas...

Nos dois ultimos posts estão as outras duas música que felizmente achei com uma certa "facilidade"...

Entretanto essa terceira musica deu um trabalho imenso....eu ouvi a primeira vez essa musica em 1995 no dia de natal em que acabava de chegar de uma viagem louca, pasmem....de São Paulo para Belém no Pará de carro!!!!....doideira!!!

Passamos a virada de 24 para 25 de dezembro estacionados na estrada em um posto de gasolina inacabado e dormimos no carro, uma kombi!!!
Sem noção....... mas foi assim que fui pro Pará com meus pais e meus irmãos...

Ao chegarmos ao interior do Pará em uma cidadezinha chamada Abade, depois de acomodados ligamos o rádio da Kombi onde tocava uma música espetacular com uma batida pop e um violão inequecivel...junte isso á imagem do meu pai com sua bariguinha saliente dançando essa música só pra fazer seu filho de 15 anos rir....pronto...uma das imagens mais lindas de minha memória....

Mas perai....kd a música....depois de infindaveis procuras, acabei desistindo de procurar sabe por que????
Pq além de não ter idéia de quem cantava, não conseguia extrair nem uma sequer palavra inteligivel dessa musica que eu pudesse colocar no google...
Só se eu cantarolasse essa música pro Google descobrir....pensei eu...

Entretanto aconteceu nesse dias..........
Algo extremamente marcante nessa minha vida de navegações e descobertas na net...

Pois não é que há um site que é só cantarolar a musica e ela aparece!!!
A principio não acreditei e entrei no site para conferir...
Descobrir o nome de uma musica cantando??? SIM!!!!
Esse aqui:

http://www.midomi.com/

Fui nesse site, liguei o microfone, cantei a musica e adivinha?
Não encontrei nada mas como brasileiro não desiste nunca...
Tentei de várias posições(KKKK)aliás de várias formas e zap!
Achei a bendita musica!!!!!!!! Ainda não acredito!!!!

Copiei o nome dela que é HOPE OF DELIVERANCE - PAUL MCCARTNEY colei no google e logo veio a musica no youtube, e quando apertei o play...
foi como eu estivesse viajando no tempo até 1995....
Não resisti a emoção e fechei o navegador!kkkkkkkkkkkkk
Aguardei até esse momento de escrever este post para apreciar essa musica e ter ótimas recordações....

"A vida é assim....Ela é feitas de momentos bons e ruins...
Os bons são para nos provar que a vida vale a pena!
Os ruins são para nos provar que somos fortes o suficiente para vivê-los!"
(André T. Nascimento)

Se possivel ouça essa musica e curta comigo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...