UOL ANUNCIOS

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Músicas e Momentos Inesquecíveis! Parte 2!!!!


Continuando a trilogia....

Quem diria que são necessários 3 posts para imprimir uma idéia!!rsrs
Mas como diria uma outra amiga minha: " É muito mais fácil se expressar através da escrita!!".

Há 3 músicas que marcaram a minha infância e adolescência..sempre lembrei delas...

Os próximos á mim sabem a minha paixão pelos anos 80, uma época que não vivi ativamente, pois era muito pequenino, mas mesmo assim as musicas ficaram marcaram...

O detalhe é... quanto menos você sabe da musica mais dificil é encontrá-la, ou seja....dureza!

Nem conto todas as vezes que tentei saber qual o nome dessa segunda musica então deixa eu contar a história de como eu á encontrei!!

2- Erasure - Little respect

Mas como é o destino....
Estava eu trabalhando e ouvindo (como de costume) a Alpha FM e a conversa com meus colegas de trabalho foi justamente musicas antigas (novidade né!!! ouvindo Apha FM vc queria o q??)

Quando contei á uma pessoa que procurava uma musica e não encontrava e cantarolava um "na na na na na nammmm tooo meeeee" KKKKk, algo vibrou no universo e neste mesmo instante começa essa bendita musica na rádio, obviamente fiquei doido..."É essa! É essa!"

Fiquei ouvindo tentando decifrar o nome da musica, quando essa pessoa disse..."É mais fácil entrar no site da rádio e pegar o nome no Playlist"

E....sem novidade...quando peguei o nome música foi só colocar no Google e pronto estava lá o vídeo (extremente Gay, nada contra mas...kkkkkk), letra, tradução e ainda várias opções de download..rsrs

E se por acaso tiver boas histórias...me conte alguma!!

Enjoy it!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...